quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Chá de bebê da Ana Luíza





 Oi gente...faz muito,muito tempo que não posto nada.
Muita coisa aconteceu na minha vida nesse intervalo... perdas e ganhos...Deus levou a minha mãe Luíza, mas de meu minha filha, Ana Luíza , e hoje eu vim aqui mostrar a vocês os preparativos para chegada dessa princesa. Foram os doces mais felizes que já fiz!!!!!








 Cachepó de ganache.

cones de chocolate branco (rosa) para serem preenchidos com brigadeiro de caramelo
que estão nas garrafinhas...



                                 Brigadeiro de potinho....

                                       

     Cupcakes com chupetinhas de pasta americana e mamadeirinha com balas mastigáveis...


                                                  Brigadeiros...


E a mesa ficou assim!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário